terça-feira, 23 de junho de 2015
Visita e cadastro nas comunidades de Coité e Fumo.
Nesta tarde do dia 23 de junho de 2015 iniciamos as visitas domiciliares na Comunidade do Coité para conhecer um pouco mais da realidade das famílias e constatamos crianças com 3 anos de idade sem acesso a Creche por falta da mesma na comunidade, entardecendo o desenvolvimento do saber dessas crianças. Outro fato que também chamou bastante atenção foi um grande número de agricultores que não contém DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf) impossibilitando-os acesso ao Garantia Safra e a outros benefícios inclusive ao da previdência social.
Diante desses fatos vimos que temos muito trabalho pela frente, iniciamos os cadastros dessas famílias e pretendemos até o meio do de julho cadastrar todas as famílias e iniciar Programa Vigilância Cidadã nesta comunidade.
Aproveitamos para visitar a comunidade de Fumo que fica bem próximo a Coité, e fomos bem recebidos pelo Sr. Luciano Balbino líder desta comunidade, e marcamos uma reunião para discutirmos a metas a serem alcançadas com PVC na Comunidade de Fumo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário